Lar Dulce Lar

segunda-feira, 25 de junho de 2012
O objetivo desse blog é organizar as ideias e as centenas de imagens que eu tenho como inspiração pro meu futuro apartamento. É muito fácil ser arquiteta de casa grande e gente com dinheiro. Agora quando é a própria arquiteta que precisar decorar o seu canto, e ele não tem nada de grande (nem ela de dinheiro sobrando) ai a cena toda muda. 

Comprei o apartamento na planta, em julho de 2009. Na época trabalhava em uma cidadezinha aqui perto e tinha um apê alugado lá, então nem senti o tempo passar na espera.  Ano passado voltei a morar em Chapecó, provisoriamente na casa dos meus pais e desde então a ansiedade só aumentou. Minha expectativa e a primeira ideia da construtora era dezembro de 2011. Evidentemente que em meio a váários rolos com o financiamento da caixa, esse prazo foi perdido.

Agora temos uma data que é final de julho, daqui um mês. E a arquiteta aqui está com um friozinho na barriga gigante.

O apartamento é pequeninho, mas bem localizado, isso contou muito na hora da escolha. Tem uma área verde linda, uma insolação legal e tcharãã: elevador. 
Sei que a gente tem que parar de ter preguiça, mas morar sozinha e subir 3 lances de escada com 10 sacolas de compras como eu fazia em São Migué, ah não, isso ninguém merece.

Como o 'lar dulce lar' é financiado, a gente não pode mudar nada antes de receber as chaves. Então nos resta apenas ver e ficar sonhando mais um pouquinho né?


 

 Quase pronto!

4 comentários:

Unknown disse...

AAeee! Vai ficar lindo demais, vai ver so!
=)
Parabens ein?

K. disse...

ai ta ficando lindo seu cantinho beibe

se precisar de ajuda azamiga ta aqui *_*

lindo msm o lugar, curti ^^

Natália disse...

Oi Grazielle, obrigada pela visita no blog!
Sobre as canetas para tecido, você encontra em papelarias, eu comprei em uma loja de tecidos na 25 de março, a marca é acrilex, a caneta é acrilpen. É bem barata e fácil de encontrar!!!
Bjos
ESeEstaCasaFosseMinha

Anônimo disse...

cara só eu que não sabia do blog? eu tava olhando e pensando mee que pessoa criativa hehehe tbm quero um! me ajuda fazer? bj cami

Postar um comentário