Ansiedade

segunda-feira, 2 de julho de 2012
Sábado fui fazer mais uma visitinha ao apê. É fato que depois de muitos meses, quando a entrega está próxima a gente não cabe em si tamanha ansiedade.
Eu não vejo a hora de colocar o gato pra pintar as paredes. Começar prender as cortinas e montar os móveis e tudo mais.
A tinta branca que a construtora usou é uma bomba, fosca, e não dá nem pra passar um pano, porque fica toda manchada. Então não tem jeito. 
Outra coisa que não gostei são as portas escuras. É evidente que o custo é que contou nessas horas, mas af, eu não quero elas ali. Trocar agora é fora de cogitação $$$, então estou pensando seriamente em pintar tambem. Alguns moradores comentarem ter o mesmo interesse.
Vou esperar pra ver com fica o serviço e ai depois sigo no mesmo rumo. Hehehe

A maioria dos vizinhos vai se mudar assim que entregarem o prédio. Como na teoria não tenho pressa, estou esperando para alterar algumas tomadas e rever algumas coisas antes de definir o projeto dos móveis totalmente.

A principio não vou fazer nenhum rebaixo de gesso muito complexo, na cozinha e no banheiro ele já está feito (e nem vou mudar)  e na parte da sala de jantar só vou ajustar o que eles começaram e eu não gostei. No mais fica assim. 

Na parede da cozinha eles locaram quatro tomadas em meia altura, ou seja, se tiver um forno a baixo, ou acima, por exemplo, você já fica sem ter onde ligar. Uma beleza. 
Decidi tirar umas 3 peças da ceramica e relocar as tomadas, nessa vou aproveitar e baixar o ponto de água porque quero usar uma torneira na bancada, e não na parede. 
No quarto de casal, na parede que eu decidi por a cama, tambem não tenho tomada no lado direito, para um eventual abajur. Ou seja... 

Enfim são pequenos ajustes, mas no mais fiquei satisfeita com o acabamento do apê, que apesar de popular, está ficando bonito. 

Mais uma foto pra vocês verem meu baby!

Gente, e esses globinhos de luz. Tipo retrô? hahaha um horror.

Agora é só contar os dias!


2 comentários:

Unknown disse...

Que coisa boa ver um sonho se concretizando ne?
ah Grazi, lindo os globos :P uiahsiahiushaius eu deixaria #NOT

Entao, to aqui na torcida e esperando o convitinho maneeeiro pra conhecer o lar doce lar ;)
Beeeijo

K. disse...

entro na da poly:

esperarei convites pra conhecer tb hahaha

Postar um comentário