Notícias do Apê.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Bom, apesar do meu sumiço, o apartamento foi entregue no dia 04/08. A construtora levou cada morador fazer uma breve vistoria. Pintura, piso, gesso da cozinha, torneiras, etc.

O meu apenas tinha uma cerâmica trincada, no piso, que na semana seguinte já foi substituída pela construtora. É evidente que eu espero que pequenos ajustes ainda tenham que ser feitos depois que eu começar a 'morar' lá mesmo. Não adianta, isso faz parte da obra.

Fiz o pedido de ligação de luz na segunda feira seguinte, mas apenas a cozinha e a área de serviço foram entregues com lampadas. Ainda não me dei o trabalho de trocar porque quero substituir os plafons. 

No mais, também já comprei as tintas e só estou esperando sobrar um tempinho para botar a mão na massa.

No condomínio ainda faltam muitas coisas, a parte do jardim e do parquinho ainda tem um 'matagal' que precisa que a gente dê um jeito. Grama, bancos, pra ficar tudo bonito e um espaço agradável pra sentar.

Tirando isso, também só quando tiver mais gente morando vamos ver o tamanho da confusão que 116 apartamentos podem causar em uma rua.

Enfim, tudo se organizando aos poucos!

Quero fazer com calma para ficar tudo do meu agrado, esse negócio de tapear pra arrumar depois, a gente nunca mais arruma.

Mas não vejo a hora de estar no meu cantinho.

Beijos

2 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Grazi!
Fico feliz em saber do andamento do seu apê, vai ficar lindo quando estiver tudo como você sonhou.
Estou ansiosa para ver as fotos!
Bjss

TRAÇO Ateliê de arquitetura e design disse...

Que bacana!!!
TO aqui torcendo, e com certeza ficara incrivel e com muito bom gosto!

Concordo com o que disse, se fizer 'meia boca' pra depois arrumar, vai ficar por muuuuito tempo no estilo 'meia boca', melhor fazer com calma mas do teu jeito!

Um beijo

Postar um comentário